26 de mar. de 2006

Sumiu a cobrança

Com a escolha do governador Geraldo Alckmin para candidato à presidência, desapareceram no PSDB as cobranças referentes à necessidade de José Serra cumprir promessa anterior, de permanecer na Prefeitura de São Paulo até o fim do mandato.

Calaram-se principalmente os "geraldinos" que viviam mandando faturas para Serra. Agora, querem que o prefeito se desincompatibilize até o dia 31, para concorrer ao governo de São Paulo. Seria um imenso reforço às pretensões do atual governador. Uma dobradinha para ninguém botar defeito. Quanto à coerência, foi para o espaço.

Tudo indica que Serra não cumprirá mesmo a promessa. Deverá deixar a prefeitura para iniciar a campanha pelo Palácio dos Bandeirantes. Disporá de um argumento meio capenga, mas capaz de ser aceito: como governador, terá condições de fazer muito mais pela cidade de São Paulo do que como prefeito.
O diabo é se alguém perguntar se, como presidente, não poderia fazer mais ainda...

por Carlos Chagas, no Tribuna da Imprensa
---
---Do Blog:
Acidentes aéreos e outros(?) podem acontecer. Até mesmo uma candidatura pode não decolar. Ademais, Serra fica à disposição, legalmente falando, para postular qualquer cargo executivo, seja o Estadual ou o Federal. Ainda tenho esperanças na hipótese Presidencial.
---
Sobre promessas, Reinaldo Azevedo escreveu Papelucho, meios, fins e leituras tortas .

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom, que bom!!! Mais um excelente blog para juntar forças.
Eni Seidel, sempre admirei seus comentários e fico muito feliz em sabê-la atuante no mundo dos blogs.

Welcome!!!