26 de mar. de 2006

Maior desejo de Francenildo é “ir para bem longe do Brasil”

Por Rubens Valente, na Folha de S.Paulo deste domingo: “A sucessão de eventos que atingiram Francenildo dos Santos Costa, 24, após o depoimento prestado à CPI dos Bingos (a decisão da Justiça impedindo que falasse, a violação da sua conta bancária e um pedido do governo para investigá-lo por "lavagem de dinheiro") abalou sua confiança no país. Seu maior desejo hoje? "Ir para bem longe do Brasil." (...) Na noite do dia 17, quando foi revelada a violação de seu sigilo bancário, desabafou à Folha: "Minha avó está passando mal. Se alguma coisa acontecer com ela, eu me suicido". Ela tem 67 anos e teria desmaiado ao ver na TV o neto sendo "desmentido". Uma semana depois, Francenildo descobriria ser alvo de um inquérito policial. Chorou com um amigo e disse que pretendia voltar para o Piauí, sua terra natal, que deixou aos 16 anos de idade, com R$ 30,00 no bolso e a mãe ao lado. "Queria chorar um dia e uma noite seguidos", disse logo após deixar o prédio da Procuradoria Geral da República, onde fizera a enésima narrativa de tudo o que disse ter visto na casa do Lago Sul

Do Blog:
No que tange a se mandar deste país de merda, Francenildo não está só. A Constituição dos USA assegura os previstos e devidos Direitos aos ILEGAIS em território americano.
Ademais, se cidadão americano, estaria com uns 100 agentes do FBI e do Fisco Americano zelando por suas informações e integridade física. Aqui, neste paisinho de merda, passou de vítima a acusado, pelo Estado Policial do Clepto-Stalinismo instalado no poder.

Nenhum comentário: