3 de abr. de 2006

PSDB e PT

Está acontecendo algo bem interessante na disputa de corrupção entre PSDB e PT, por quê se Dona Marisa recebe 32 conjuntos de roupas é considerado corrupção, mas de Dona Lu recebe 400 vestidos, nem o PSDB, nem o PFL falam nada?
Alckimin, fez mensalão no governo de São Paulo, tem 69 CPIs travadas por ele enquanto governador de São Paulo, também, nem um pio dos 2 partidos.
Uma fazenda de 83 alqueres de terra foi doada a Opus Dei, 500 fornos entraram na lista de corrupção de Alckimin que aos poucos vai aumentando. Onde está o trio maravilha que o escolheu com corrupção e tudo para candidato a presidente do partido. Está vendo sr. Tasso às vezes vinganças bestas como a que o senhor fez com Serra, apoiando Alckimin faz o tiro sair pela culatra.
LuLLa nunca soube de nada, e o candidato do PSDB está com uma desculpa bem esfarrapada, esses assuntos são velhos, diz ele.
Hoje Alckimin chegando em Brasília, jornalistas tentaram saber dos 400 vestidos, resposta do candidato do PSDB:
- Isso é assunto velho.
Como velho senhor Alckimin, se nunca foram pagos, é assunto bem atualizado, concorrendo sua corrupção com a do seu adversário. Um nunca soube de nada, o outro coloca assunto de corrupção no passado, e lá vamos nós saindo do sujo, caindo no mal lavado???