11 de ago. de 2007

Luiz Inácio Lula da Silva

O vagabundo em epígrafe não é um vagabundo qualquer, nem é apenas um vagabundo. Nunca antes "nestepaíz" houve um vagabundo que reunisse tantos predicados ruins.

Lula é vagabundo, mas também é preguiçoso, ignorante, apedeuta, dissimulado, cínico, corrupto, analfabeto, boçal, soberbo, e acima de tudo, covarde.

Este homúnculo não honra as calças que veste, nem os votos que recebeu, menos ainda a virilidade que teria se de fato fosse um homem. Falo de homem moral, homem de estatura moral, e não homem animal, homem gênero.

A sua delinqüência intelectual e moral o transformaram neste homúnculo que hoje vemos, se escondendo depois de um acidente aéreo que ele sabe que foi responsável, pela sua omissão, inépcia, total ausência de governo.

Lula sempre foi uma cigarra social. Fingia ser formiga, vivia do trabalho das formigas, mas na verdade sempre foi um aproveitador, sempre deslizou pelas rachaduras do sistema. Lula é o Macunaima moderno, utilizando os conhecimentos do moderno príncipe, possivelmente por instinto, já que nem sabe, nem gosta de ler.

Lula é a falência do correto, é a falência do esforço, já que ambos perderam para o "jeitinho", para o atalho, para o "gogó". Onde está o gogó para se defender das vaias no Maracanã? Onde está o gogó para explicar para as famílias dos mortos, tanto do acidente a Gol como do último acidente da TAM, explicar-lhes que isto aconteceu porque ele nunca fez o seu dever de casa, nunca assumiu a presidência. Alguém tem que lembrar-lhe de que no presidencialismo, o presidente é tanto chefe de estado como de governo. Nos últimos 4 anos a única coisa que vimos foi um bufão boçal e bajulado chefe de estado. Nunca tivemos um chefe de governo.

Lula, as tuas mãos estão sujas de sangue, sangue de mais de 300 inocentes que morreram nos dois acidentes aéreos dos últimos 10 meses, por sua omissão, sua ausência de governo. Mas elas estão sujas de sangue também pelas inúmeras mortes nas estradas brasileiras, estradas estas que você ignorou e que no final do terceiro ano do seu mandato resolveu fingir concertar. As tuas estão sujas pelo contingenciamento da CIDE, desviada para outros fins que não os constitucionais.


Lula, vagabundo, demagogo, sofista, cínico, corrupto, negligente, apedeuta, boçal e COVARDE.
Sim, um tremendo de um COVARDE!