6 de abr. de 2006

“Se não agora, quando?” - por Reinaldo Azevedo

Recorro a uma frase do grande rabino Hilel para conclamar os decentes do Parlamento a pôr fim às votações secretas. O Congresso brasileiro está coberto por uma nuvem de vergonha. É preciso que as pessoas decentes que lá estão — e há muitas — sintam o mesmo nojo que estamos sentindo. E reajam ao Picareta-Chefe e seus mais de 40 ladrões de democracia.

Texto completo no Primeira Leitura

Ideli, a musa do PT

No PT é assim, a musa que não dança, grita. A Ideli deve ter uma ótima garganta, o que a mulher grita não é fácil. Feia, barulhenta, fofoqueira e petista, defeito demais em uma só pessoa.
No blog do Cláudio Humberto:

A queixa de Ideli

A senadora Ideli Salvatti(PT-SC) ficou inconformada com o vazamento do seu pedido para que o Senado demitisse o servidor Adriano Gomes, chefe do setor que opera as câmeras de vigilância. Ela se queixou ao presidente Renan Calheiros, aos gritos. Os colegas do demitido acham que Ideli foi induzida a erro pelo seu chefe de gabinete, que teria sido filmado recebendo caixas de uísque de um contrabandista preso há dias pela Polícia Federal.

Essa queixa dela sobre o chefe de setor que opera as câmeras, deve ter acontecido depois que a nossa musa denunciou o senador do PSDB por ter se encontrado com Francenildo antes da presença do mesmo na CPI, ela exigiu a verificação do tape para comprovar o encontro do senador do PSDB com o caseiro. O mais importante era que a câmera que fica ligada à porta do gabinete de Ideli não estava funcionando, agora sabemos o motivo disso. A câmera foi ligada, pegaram o chefe do gabinete recebendo caixas de uisque de contrabandista. Nossa musa pediu a demissão do ousado funcionário, descobriram quem pediu a demissão, claro que tinha sido a nossa musa e para não sair do figurino, ela aos gritos reclamou com Renan Calheiros. Esses PeTralhas!!!