11 de abr. de 2006

Se candidato fosse Serra, cenário seria outro

O presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), disse nesta terça que a vantagem obtida pelo presidente Lula na pesquisa CNT-Sensus deriva do fato de que ele está competindo com alguém cujo nome ainda não se firmou como alternativa ao PT. Segundo o pefelista, se o candidato do PSDB fosse o ex-prefeito de São Paulo José Serra, o cenário seria diferente. “Como Serra disputou com Lula em 2002, já havia se caracterizado como uma alternativa ao PT. Alckmin ainda não conseguiu se caracterizar em grandes espaços. Por isso a diferença entre Alckmin e Lula ainda é tão acentuada”, avaliou o senador.

5 comentários:

Anônimo disse...

ah é? então pq o PSDB não saiu com Serra candidato?
é por isso que o batráquio segue em vantagem

Anônimo disse...

O problema de tudo isso ultrapassa as pessoas, os candidatos com suas malemolências. Já disseram que quase tudo foi banalizado. Por isso, a percepção das coisas estaria embotada. O tempo dirá.

Unknown disse...

Com Serra ou com Alckmin, agora temos que lutar para derrubar essa quadrilha que se instalou no poder e tentar evitar que eles roubem nossos votos nas urnas eletrônicas.

O pior de tudo não é o candidato, é que nossos votos podem sumir.

Quem tem um "Ministro" que manda invadir a conta de uma testemunha e outro "Ministro", que além de tentar comprar um laranja para acobertar os crimes do primeiro, ainda faz a testemunha virar réu, frauda as eleições sem pudor algum.

Feliz Páscoa a todos!

Beijo

Anônimo disse...

Queridos amigos, bom dia.

Passei para desejar Feliz Páscoa a vocês e seus familiares. Muito amor e muito chocolate pra vocês.

Beijos

Anônimo disse...

Father ours, that stays in the sky, santificado either your name, comes we it your kingdom, either made your will thus in the land as in the sky. The bread ours of each day in you give them today. E you pardon us our offences, thus with us we pardon to who in has offended them. E in you do not leave them to fall in temptation, but you exempt us of the evil. Amen!
www.robertocarlosmoreira.com.br