4 de mar. de 2006

As únicas coisas boas, após Roberto Jefferson dar com a lingua nos dentes:

  • Renata Lo Prete ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo/2005, não pelas denúncias em si, mas pelo seu talento.
  • Inúmeros autores NÃO ISENTOS, têm nos presenteado com artigos saborosos, verdadeiros deleites. Não dá para enumerá-los.
  • Um, em especial, "direitista" e, igualmente NÃO ISENTO, tem nos proporcionado Artigos Prazerosos, Sarcásticos e Divertidos. Quebra a apatia de não vermos acontecer nada. Não temos ninguém preso.

Talentoso, dono de um Português impecável, até adotou um bichinho de estimação, que carinhosamente apelidou de Apedeuta. É o maior deleite do mesmo bater em seu "pet", já que não vê ninguém na cadeia. Últimamente, também tem tirado sarro da cara do "XUXÚ", o democrata que privatizou a democracia tucana.

Com sua brilhante formação intelectual e acadêmica, formado em Letras e Jornalismo; professor de Literatura e Redação, recomenda aos seus desafetos(?) a Educação. Que leiam!

Não desperdiça uma oportunidade em tirar sarro da cara dos Éticos e Isentos. É "direitista" de carteirinha.

Zé Guerrilha leva a dele, mais uma

"Oba! Dirceu falou mal de mim. Sinal de que estou certo"

O ex-ministro é um homem de muitas faces, embora todas tenham a mesma moral. A mais recente é a de colunista. Passou a escrever no Jornal do Brasil. E, vejam só, está muito incomodado com a “nova direita”. Se não me engano, esse rapaz é aquele que era chefe de Waldomiro Diniz e de Delúbio Soares. Vi-me forçado a responder ao pai de Zeca Dirceu.

"Para ser franco, preferiria que ele tivesse me citado quando estava em alta, não agora, quando está em franca decadência, e ninguém mais dá bola para o que ele diz, exceção feita a Fernando Morais — ou seja, ninguém. De certo modo, para a minha reputação de polemista, trata-se de um rebaixamento, de um downgrade. Mas fazer o quê? Vai que o Apedeuta seja reeleito, nunca se sabe... Dirceu pode ser reabilitado, no melhor estilo do sovietismo de vaudeville, e o ataque que me faz ganha importância.
por Reinaldo Azevedo

Clique aqui para ler o texto completo no Primeira Leitura

P.S.: Excelentes textos foram publicados por diversos escritores profissionais e não profissionais. Eu, fiquei "menos" analfabeto.

Nenhum comentário: