18 de jul. de 2006

O poder dos bandidos! - por Hélder Cordeiro – Jornalista

Que Deus se apiede deste país com a reeleição do atual presidente da República!

A entrevista do bandido "líder", Marcola, a um jornal de São Paulo, é sinal de maus tempos.
Será que o PCC e Comando Vermelho têm mesmo a força que disse Marcola ou alguém está inflando instabilidade institucional na segurança da capital financeira do país, em troca de poder?
Uma coisa ou outra está induzindo medo e aterrorizando o paulistano, e, pela importância estratégica do Estado, o povo brasileiro está ameaçado.
Hoje é São Paulo e amanhã será o Brasil em poder de Marcola ou das sanguessugas, dos maleiros, dos cuequeiros, dos mensaleiros, enfim, do "crime organizado", como denominou uma quadrilha no Poder Público, o procurador Geral da República, com os Delúbios, Waldomiros, Silvinhos e Valérios.

Há dois meses temos o nosso Iraque em São Paulo e o governo brasileiro oferecendo uma "Força de Segurança Nacional" com 200 ou 300 homens.
O Estado tem uma polícia com mais de 130 mil e melhor equipada. Se esta não tem condições de manter a segurança da sociedade pagadora de impostos, a coisa é mais séria do que pensa.
O ministro da Justiça anunciando liberar R$ 100 milhões: outro mingau-das-almas somado a falta de autoridade e de competência eficaz de governo.
Para a II Conferência Internacional de Intelectuais da África, o PT-Governo gastou da patuleia, semana passada, na Bahia, quase R$ 6 milhões com a mordomia dos convidados.

Em Brasília, nos gabinetes do governo, só se fala em reeleição e nas reuniões dos 18 governistas do PMDB sob o comando de Sarney, Jader Barbalho, Renam, Suassuna, Jucá e outros da fina flor do "abacateiro negociador" e companheiros do PT-Governo. Palavra chave: "pelo poder vale tudo".
Inclusive disse Barbalho: "asseguramos a reeleição no primeiro turno".

Se for verdade o que diz Marcola, ameaçando e chamando todos os "homens" dos Poderes constituídos de idiotas e de fomentadores de miséria nas favelas brasileiras. Vai tomar este país com o seu "exército de 100 mil suicidas", avisou! E agora, o que vamos fazer? Na Rússia, o nosso presidente falando em "fome zero no mundo" e o Marcola assumindo o poder.
Porque não temos educação, saúde, empregos nem salários. Aposentados e empregados domésticos perseguidos e os mais de "300 picaretas" do Congresso Nacional candidatos à reeleição!

Será que a nossa Pátria não merece coisa melhor?

Pense e vote! A situação é grave e não pode ser "dos que não sabem de nada".

Nenhum comentário: