23 de mai. de 2006

MAIS DO QUE NA HORA - por Paulo Leite, de Washington, DC

Até Goldwater, as idéias conservadoras não mereciam nenhum respeito aqui pelos EUA. Desde 1955, William F. Buckley e um pequeno grupo de jornalistas e intelectuais defendiam o conservadorismo nas páginas da National Review. Mas a esquerda chamada por aqui de "liberal" é que dava as cartas. Enquanto os liberais se perdiam em iniciativas cada vez mais utópicas e com menos resultados práticos, os conservadores começaram a conquistar mais e mais adeptos para sua "revolução", graças a suas idéias poderosas, calcadas em realidade, não utopia. E nós com isso?

Em pleno século 21, estamos ainda esperando por um verdadeiro conservadorismo à brasileira. Nunca precisamos tanto de uma revolução quanto agora, que estamos atolados até o pescoço em corrupção, violência e mesmice. Já perseguimos as utopias por muito tempo, agora é hora de dar uma chance à realidade. ...

Íntegra no Diego Casagrande

Um comentário:

Anônimo disse...

Os peteístas penetram em todos os cantos, inclusive em sites da direita, e espalham mentiras q acabam convencendo tolos. Acredito q devemos nos pronunciar com educacão e seriedade, NUNCA baixando p o nível deles nem revidando agressões (eu costumo deixá-los agredir bastante e então uso seus posts p evidenciar o quanto são violentos e não respeitam democracia nem virtualmente) em sites esquerdistas, postando FATOS resumidamente, indicando as fontes p a pessoa ir checar, pq muitos entram nestes sites p conhecer e acabam convencidos pelas mentiras dos esquerdistas.

É um trabalho hercúleo mas somos muitos e devemos lutar contra estas pragas em todo lugar, especialmente, em seu próprio território. Não podemos deixá-los livres espalhando suas mentiras sem um contra-ataque.

VAMOS À LUTA OU SOFREREMOS MAIS 4 OU 20 ANOS COM ESTE APEDEUTA IMORAL!!!