23 de mai. de 2006

Genro diz que crise política “não foi ruim” para o país

18h43 — O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, afirmou nesta terça-feira que a crise política não prejudicou o país. “A crise não foi ruim para o país. Na minha opinião houve exageros, erros do governo e do partido nesse período. Mas o proveito que temos de tirar é promover a solidez das instituições democráticas”, disse Genro. Para o ministro, outro exemplo de que a crise não prejudicou o Brasil é a pouca repercussão dela na avaliação do presidente Lula nas pesquisas de opinião. No entender do ministro, a crise já dá sinais de esgotamento. “Vê-se [que a crise está se esgotando] pelo tipo de abordagem que a imprensa vem fazendo”, disse.


Visões diferentes:
O Professor Alberto Oliva escreveu NÃO É “CRISE POLÍTICA”, É CORRUPÇÃO

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Steve

Estamos em um ano eleitoral e de copa do mundo. Acho que então cabe uma pergunta:
Você acha que futebol e política se misturam ? Lembra da Soninha da MTV e agora da ESPN ? Fiz um comentário no blog dela e ela me respondeu. Nossas opiniões divergiram. Depois levei a discussão para o meu blog. Gostaria de saber sua opinião.

Um abraço

Marco Aurélio

Weluger disse...

Caro Marco Aurélio

Estou totalmente pirado com este país. Não tenho esperanças em mais nada.

Vivemos realmente num país doente.

O futebol no Brasil é como o ópio era na China antes da ascenção de Mao.

Mas sou suspeito pra falar do tema porque não tenho afinidade. Gosto mais do futebol de rua, a pelada.

Mas, hipotéticamente, o Brasil HEXA, e os jogadores milionários resolvessem realmente fazer algo pelo país e pelo povo, dessem uma "ajuda" pra derrubar o Apedeuta... estou sonhando...

Bruce Springsteen e outros fizeram uma campanha(tour) nacional nos Estados Unidos contra a reeleição de George Walker Bush.

O R. Carlos e A.(criminoso) Pires foram ao Planalto falar com o Apedeuta...

Como disse, sou pessimista, realista...

Vou colocar um link do seu Blog. Como deve ter visto, só copio e colo, artigos que me chamam a atençao e que têm vínculo com meus pensamentos e opiniões.

Abraço

Despodrindo o Brasil