17 de fev. de 2006

Desembargadora avisa: demito parentes e contrato amigos

18h18 – Vem de Alagoas as reações mais pesadas à medida antinepotismo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Nesta quinta-feira, 150 parentes de desembargadores e juízes foram demitidos de Tribunal de Justiça (TJ) do Estado, mas a estimativa é de que o total de parentes contratados chegue a 400. A vice-presidente do TJ, desembargadora Elizabete Carvalho não teve problema em admitir publicamente que vai demitir dez pessoas de sua família e substituí-las por amigos. “Eu tenho dez pessoas nessa situação. Então vou tirar pessoas da minha família, que são pessoas da minha confiança, e colocarei pessoas amigas, mas que sejam dignas e honestas. Porque, evidentemente, que inimigo é que eu não vou colocar”, avisou.

Do Blog: Moro em outro Estado, distante da Desembargadora, mas sabe como é que é, aqui é Brasil. Ela pode pedir a um colega seu, de meu Estado. ...Comentei sobre alguma bandalheira em um post anterior. Tudo normal.

Nenhum comentário: