20 de ago. de 2006

Um parágrafo que me é familiar

Tento caminhar um pouco todos os dias. Dizem que faz bem. É uma chatice, como todo exercício físico. Fumar é muito mais gostoso. Mas você deve andar, não fumar. Não conseguiria fazer esteira sem me sentir idiota. Em academia, nem pensar: há algo em mim parecido com pudor. Aquele que sua ao lado não é “meu semelhante, meu irmão”. Para não me sentir maluco além da conta, estabeleço um ponto qualquer de referência e para lá me dirijo com a determinação de um carteiro. Chego, respiro resignado e volto. E acendo um cigarro.
...
O apedeutismo é uma legião, como o demônio. ... Não é preciso dizer de quem é

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido amigo, ando com náuseas todos os dias.
A idiotice é fashion no país dos vermelhos.
Até quando?

beijos e, apesar de tudo, uma excelente semana para você.