24 de mai. de 2006

TEMPO DE LULA SE REELEGER - por Glauco Fonseca

O governo comprovadamente mais corrupto da história do Brasil

Íntegra no Diego Casagrande

Glauco Fonseca escreveu "CORSÁRIOS, VISIONÁRIOS E PETISTAS" em 11/11/2005. Excelente!

Blog: Uma grande parcela do povo brasileiro agradece aos "iluminados" do PSDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

GILBERTO GIL ADMITINDO A EXISTÊNCIA(FATO) DE CORRUPCÃO NO PT!!!

"... eu fiquei decepcionado com o FATO de o PT fazer o mesmo jogo — disse Gil."

Vejam o que disse o ministro da Cultura, Gilberto Gil, segundo relato de Graça Magalhães-Ruether, correspondente do Globo em Berlim: "Pouco depois de abrir o festival Copa da Cultura, uma série de eventos brasileiros que serão realizados na Alemanha até o fim do ano, o ministro da Cultura, Gilberto Gil, admitiu ontem a sua decepção com os escândalos de corrupção nos quais o PT esteve envolvido. Respondendo a uma pergunta sobre a sua possível decepção com o governo Lula --— Para ser sincero, não posso dizer que fiquei decepcionado porque corrupção acontece em todo canto. Os escândalos de corrupção em si fazem parte do mundo todo. Talvez uma pequena decepção com o fato de que isso (o escândalo) partisse de um setor político que parecia imune. Quer dizer, eu fiquei decepcionado com o fato de o PT fazer o mesmo jogo — disse."