16 de mai. de 2006

PCC: A Maior Organização Criminosa do País?

É inominável o que está acontecendo em São Paulo, em especial na Grande Sampa, acontecimentos comandados por uma Organização Criminosa, o PCC; mais um ataque Direto ao Estado Democrático de Direito.

A seguir, desordenadamente, devaneios de um leigo, um simples cidadão, um Francenildo:

• Quantos dos atuais ‘membros’ do PCC seriam frutos do “ECA”, o Estatuto da Criança e do Adolescente com Licença para Matar Gente?
• Os MENSALEIROS escaparam todos ilesos, tudo normal.
• Os SANGUESSUGAS não sugaram nada, não vai dar em nada.
• Pesam sobre o Apedeuta, na edição de VEJA desta semana, denúncias cabeludas sobre o chefe do Executivo. E não são feitas por um Zé Mané qualquer, mas por um banqueiro poderoso e super inteligente, Daniel Dantas, do Banco Opportunity. Sua Excelência deve estar rindo à toa, com o desvio das atenções voltadas para os acontecimentos dirigidos pelo PCC. Neste caso, quanto pior, melhor.
• Não Temos Corruptos e/ou Criminosos em nenhum dos poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário, nos níveis Municipal, Estadual e Federal.
• Os Anões do Orçamento, continuaram anões, impunes. A CPI do Banestado deu no que deu. Em nada.
• Importamos VAMPIROS da Transilvânia.
• Têm sido nomeados como COVARDES, e o são, os ataques do PCC às unidades policiais e também a alguns alvos civis, não deixando de lado que têm atingido no todo a sociedade do Estado de SP, mas não raro, Médicos e profissionais de Saúde deixam crianças e adultos morrerem a mingua, por falta de atendimento, desleixo e até por uso de medicamentos vencidos, quando não, por erros médicos que dariam Cadeia Preta em qualquer país que impere o Estado de Direito.
• Rouba-se, frauda-se, faz-se de tudo (estragados ou vencidos) na compra de Remédios e Merenda Escolar neste país. Só falta criar uma SIGLA. É uma organização criminosa.
• Apontem Licitações em que não haja pagamento de propinas neste país.
• A Previdência Social é fraudada na arrecadação (33%), na aplicação dos recursos (33%) e nos benefícios aos aposentados (? %)...
• Autoridades e detentores de mandatos são inimputáveis.
• Qualquer um merda com um curso superior tem benesses previstas em Lei. Uma Anomalia em um Estado de Direito.
• Qualquer um merda com curso superior neste país é chamado de “doto”. Estamos cheios de “dotores”, carentes de DOUTORES.
• Quem nunca foi achacado por um funcionário público, com o pedido de um ‘por fora’ para que uma demanda de seu interesse saia mais rápido?
• O FLANELINHA não pede mais para tomar conta de seu carro. Sorrateiramente intimida.
• Os Clepto Stalinistas de plantão não são, não construíram sozinhos o CAOS Institucional e Social que estamos vivendo. Encontraram terreno adubado, já vinham adubando desde 1980, quando da fundação do PT. No poder, com terreno fértil, por que não se eternizarem no poder?

Uma Interrogação:
Nunca li ou ouvi falar sobre seqüestro e ou morte de parentes ou protegidos de políticos, autoridades de alto escalão do Legislativo e do Judiciário, não que eu queira que isso aconteça. Prezo e sonho com o Estado de Direito, mas é curioso. Serão os mesmos mais abençoados por Deus do que o restante dos Brasileiros?

3 comentários:

Anônimo disse...

E ainda vem o hilário governador de São Paulo dizer que já sabia dos atentados muito antes.
E que porra de providências foram tomadas?.Ora, governador, deixe minha cidade em paz e volte para sua catedra.

Anônimo disse...

Quem é mais bandido? O assassino q atira e mata um trabalhador ou os politiqueiros q têm poder para reprimi- lo e se omite em prol de sua politicagem? Nós, pessoas de bem, trabalhadores e contribuintes de escorchantes tributos, estamos vivendo reféns acuados, massacrados e aterrorizados por quadrilhas criminosas: Quadrilhas de politiqueiros corruptos e suas imoralidades generalizadas de um lado, quadrilhas politiqueiras dos movimentos violentos dos sem-alguma-coisa do outro e quadrilhas fascínoras dos traficantes num terceiro lado. O governador de São Paulo recusa ajuda da PF e Exército alegando q está tudo sob controle pq estas desgracas não atingem politiqueiros e todos q podem pagar segurancas e carros blindados. Lula, em sua suprema incompetência, limita-se a acusar os governos passados, fingindo ignorar q nunca antes houve tanta audácia dos criminosos como agora justamente pq o Estado está desmoralizado em todas as esferas, inclusive e principalmente, o Governo Federal, nacional e internacionalmente. Presidente, 3 anos é bastante tempo quando realmente se quer trabalhar e resolver problemas, muitas coisas poderiam já ter sido feitas pq recursos não faltam, haja vista os milhões de dólares roubados pelas quadrilhas politiqueiras ou doados para outros países (mais de UM BILHÃO DE REAIS p Bolívia, Cabo Verde, Nigéria, Gabão e Mocambique)!!!

Melhor do que votar nulo é não reeleger nenhum destes politiqueiros q já tiveram oportunidade e nada fizeram pelo Brasil, por acão ou omissão. Vamos banir TODOS da política nacional!!!

POR MIM, DEVEMOS PARAR DE HIPOCRISIA PQ ESTA ZONA NUNCA FOI E NÃO É ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO COISA NENHUMA E IR ÀS RUAS CLAMAR PELOS MILITARES!!! ERA RUIM COM ELES??? ESTÁ MUITO PIOR SEM ELES!!!

ISTO NÃO É DEMOCRACIA. É MERA LIBERTINAGEM, IMORALIDADE, CAOS, ANARQUIA, BANDIDAGEM E FOI PARA ISTO QUE ESTES CRIMINOSOS LUTARAM CONTRA OS MILITARES!!!

ESTOU CANSADA E QUERO OS MILITARES DE VOLTA!!! QUEM RESPEITA A LEI E A ORDEM NÃO TEME OS MILITARES!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Verena, queremos os militares de volta, afinal eles não estão fazendo segurança publica no Haiti só para satisfazer o sonho do apedeuta de um assento no Conselho de Segurança da ONU?Chega de hipocrisia!! Todos na Marcha pela Indignação Nacional no dia 21 de maio.BRASIL ACIMA DE TUDO!!!