5 de abr. de 2006

70 CPIs

Incrível isso, ontem a turma de Alckimin conseguiu chegar a 70 CPIs que não foram abertas, ele ganha de LuLLa em muito. LuLLa impediu algumas CPIs, o Alckinácio ganha de goleada.

"A tentativa de criar uma CPI para investigar irregularidades na Nossa Caixa sofreu outro revés ontem na reunião parlamentar da Assembléia. A bancada que apóia o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esvaziou a reunião da Comissão de Finanças e Orçamento e impossibilitou a convocação dos nomes citados pelas investigações da empresa, como seu presidente, Carlos Eduardo Monteiro, e o ex-assessor de comunicação de Alckmin.(O Globo)

E vejam só a petulância do Alckinácio:

Em sua primeira reunião com a Executiva Nacional do PSDB, o pré-candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin, pediu aos dirigentes do partido que saiam da defensiva e reajam "com dureza à postura do governo Lula", em uma referência à onda de denúncias que vem sofrendo.

"Temos de ir para a ofensiva, dar respostas imediatas a cada denúncia que surgir durante a campanha", completou o ex-governador paulista, segundo um dos participantes do encontro, deixando claro que, a seu ver, a estratégia do PT nesta campanha será o denuncismo.

Eu não sou cientista política senhor Alckimin, mas o único modo de ficar tudo claro é fazer todas as CPIs que o senhor conseguiu evitar. Outro modo, esse muito melhor para o Brasil é que o senhor, dona Lu, os 400 vestidos, a fazenda da Opus Dei, seu médico de acumpultura, aquele de 1milhão de reais para dar cursos de meditação, voltem todos para Pinda, viagem só de ida, fiquem por lá. O Brasil agradece!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Para quem quiser conferir as "Seis Lições de Solidariedade" de Dona Lu Daslu Alckmin, saibam que já processos anteriores de coisas bem mais cabeludas que o caso dos 400 vestidos, cf. transcrição abaixo: CIDADANIA Protocol. Nº 12.543/04 1 vol. -7 Apensos/anexos Capital Interessados: Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, Eduardo Matarazzo Suplicy (senador), Antonio Vagner Pereira, Candido Spinola Alvarenga Júnior, Lourdes Cordeiro, Dulcineide de Araujo Castro, Maria da Glória Barbosa Barros e outros Assunto: Apuração de eventuais atos de improbidade administrativa consistentes em superfaturamento e desvio de doações http://www.mp.sp.gov.br/diario/2004/fev04/Doe1902.htm

(Site do Ministério Público de São Paulo)