2 de mar. de 2006

Já escolhi meu candidato

Do Blog:
Tenho Vergonha de Ser Brasileiro. Não vejo, não enxergo nada que me faça sentir orgulho deste país.
--------

Se a situação e a oposição não prestam, se todos são iguais, se todos “erram” (roubam), merecem perdão e uma segunda chance, se a disputa vai ser entre a esquerda intelectual x a esquerda tosca e burra, se é para escolher entre chuchu e quiabo, se Lula depois de tudo, depois do caso Lulinha Telemar não for impedido, se José Dirceu retornar ao parlamento, se é para o STF continuar a proteger os amigos do presidente (Paulo Okamoto), se é para continuar a ter o Delúbio e o Marcos Valério soltos, se é para ter que agüentar a volta de Sarney, Severino, Jader Barbalho e outros “democratas”, se é para institucionalizar o mensalão, se é para voltar o Brasil cada vez mais no tempo com ex-guerrilheiros nos ministérios, se é para continuar a ter um presidente mentiroso, corrupto e ladrão, se é para conviver com febre aftosa, dengue e outras doenças, se é para viver sem saúde, sem educação de base e sem segurança, se é para viver apenas de bravatas e demagogia, se é para continuar a pagar os juros mais altos do mundo...

...se é para viver com o dólar barato fechando as nossas fabricas, se é para ter remessas ilegais para o exterior e a gasolina mais cara do mundo, se é para continuar aturando as campanhas publicitárias do Duda Mendonça, se é para explodir logo esse país, se é para viver num Brasil parado, sem projetos, sem investimentos e de operações “Tapa-Buracos”, se é para ameaçar as nossas instituições, ameaçar a nossa democracia, se é para ficar agüentando a ingerência do Tenente-Coronel Chaves ate em nosso carnaval, se é para F... com os planos do Foro de São Paulo, se é para celebrar a alternância de poder da nossa democracia então meus amigos só tem um nome e basta ele querer! Paulo Maluf para presidente!O político-empresário que na década de 80 era à direita da direita hoje é um homem simples que qualquer um pode encontrar em uma birosca comendo pastel e tomando caldo de cana... Foi o único que ficou preso, sentiu a humilhação, a dor e o sofrimento de o que é realmente estar atrás de uma cela.

Se Lula e o PT roubam, pelo menos

Maluf faz!!!

Hehehehe!!!

Comentário enviado por O Pensador, do Espaço Aberto de 02/03/2006 do e-agora. clique aqui para ler os demais comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tony, rsssssssss.
É mesmo. Se o egócio for institucionalizar de vez a imoralidade, então votemos no Maluf.
Só há um porém: em termos de cinismo e cara-de-pau, ele perdeu para o presidente-candidato.

Beijos